sábado, 21 de fevereiro de 2009

Audiência já marcada!!!

Uma grande notícia foi divulgada hoje, a câmara vai chamar a audiência pública do Passe Livre, que será marcada na primeira quinzena de Março, essa será uma ótima oportunidade para debatermos com a população em geral a viabilidade desse benefício que é um complemento para a educação.

Matéria na Redesul:
http://www.redesuldenoticias.com.br/noticias/noticia.asp?id=20027

AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS DO APOIO E DA UNIÃO DE TODA A SOCIEDADE GUARAPUAVANA, NÓS ESTUDANTES TEMOS QUE COMPARECER EM MASSA AS SEÇÕES E PRINCIPALMENTE A ESSA AUDIÊNCIA. POIS O QUE ESTÁ EM JOGO É UMA REIVINDICAÇÃO HISTÓRICA DOS ESTUDANTES EM TODO O PAÍS E AQUI EM NOSSA CIDADE, O SONHO DO PASSE LIVRE ESTÁ PRESTES A SE CONCRETIZAR E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É FUNDAMENTAL NESTE PROCESSO.

VAMOS À LUTA POR ESSE DIREITO!!!

“Nós precisamos de você nesse cordão” (Gonzaguinha)

2 comentários:

  1. ótima iniciativa!

    A bicicletada apóia totalmente esta luta pelo passe livre!

    ResponderExcluir
  2. Como prof. da Rede Pública e chefe de família tenho na minha vida em sala de aula muitos exemplos de como pesa o no orçamento doméstico o ir e vir de nossos estudantes. Tenho também presenciado em minha vida muitos políticos, empresários, igrejas, associações diversas e entidades de classe defender a Escola Pública e a Educação como um dos maiores patrimônios para o bem da nossa sociedade atual e futura. Então porque na hora de facilitar que nossas crianças e jovens não enfrentem uma das maiores dificuldade que é chegar até a instituição de ensino vemos estes mesmo defendendo só o interesse de uma empresa detentora do monopólio do transporte coletivo em Guarapuava. Fica também nosso questionamento para a prefeitura municipal já que a Empresa Pérola do Oeste só pode existir com a concessão deste serviço cedido pela Prefeitura.
    Parabéns ao Movimento Estudantil de não desistir de uma luta antiga dos pais, alunos e professores de Guarapuava.
    Prof. Rose Mari Gomes
    Presidente PT de Guarapuava

    ResponderExcluir